JIRGS 2019 - Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul

Publicação: 30/05/2019

JIRGS 2019 - Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul

 

INSCRIÇÕES JIRGS 2019. 

 

As inscrições para os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS) 2019 estão abertas e encerram no dia 01 de julho. As prefeituras municipais interessadas em inscrever suas equipes e atletas devem realizar a inscrição online e impressa via correio, acessando o site www.proesporte.rs.gov.br e seguindo os seguintes passos: 

 

1- Faça a inscrição on-line do seu município preenchendo todos os campos do formulário e envie de forma on-line.

2- Faça a inscrição física do seu município, preenchendo os campos correspondentes a (s) modalidade (s) que irá participar, logo após imprima ou digitalize o formulário e envie o documento via e-mail ou correio, assinado pelo prefeito ou gestor municipal.

3- A ficha de inscrição nominal dos atletas e sua respectiva modalidade (s) e prova (s) será disponibilizado no dia 17 de junho, após o preenchimento da ficha o município deverá enviar para a SEL, via e-mail ou correio,assinado pelo prefeito ou gestor municipal.

 

Endereço via correio:

Av. Borges de Medeiros, 1501- 9º andar – Cep: 90119-900.

Endereço eletrônico:

jogosjirgs@gmail.com

Telefone contato: (51) 9 9325 8911 c/ Marcelo 

 

O JIRGS tem como objetivo promover o intercâmbio sócio-técnico-desportivo entre os municípios das diversas regiões através de suas equipes e atletas e o desenvolvimento do desporto gaúcho. As competições esportivas envolvem os 497 municípios na disputa de 10 (dez) modalidades esportivas (basquete, vôlei, futsal, handebol,atletismo, natação, judô, taekwondo, jiu-jitsu e vôlei de praia).

 

Arquivo(s) em Anexo