Curso de qualificação para a LIE em 14/09/18

Publicação: 05/09/2018

Curso de qualificação para a Lei de Incentivo ao Esporte - LIE em 14/09/18.

Foto:

 

Dentro da programação de cursos voltados aos proponentes de projetos financiados pelo Programa Pró-esporte RS LIE da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel), ocorre no dia 14 de setembro de 2018, sexta-feira, das 14h às 18h, na sede do RS Criativo (Sala C2 no 2º andar da Casa de Cultura Mario Quintana), a aula com foco na Lei de Incentivo ao Esporte - LIE. Realizado pelo Departamento de Fomento, por meio do Programa Permanente de Formação e Qualificação (PPFQ) são abertas 30 vagas semanais gratuitas para interessados.

Nesta sexta, a programação será o Módulo I, Elaboração e Gestão de Projetos e o Módulo II, Execução e Prestação de Contas do LIE. O curso é ministrado por servidores da Sedactel, analistas do Programa Pró-esporte RS, que engloba a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) e Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (FEIE). 

A proposta da formação é incrementar e qualificar os projetos apresentados, tendo como públicos-alvo agentes esportivos, assim como prefeituras, entidades, empresas dos setores e pessoas físicas interessadas em enviar projetos ou participar de trabalhos financiados por meio dos incentivos fiscais.

Para inscrição Acesse Aqui!